Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2018

“A fé é sua arma para agradar a Deus”, diz Celso Portioli em mensagem no Twitter

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam” -Hebreus 11:6. Esse conceito bíblico foi explorado pelo apresentador Celso Portiolli, do SBT, em um curto vídeo de mensagem motivacional no Twitter.

 

“Olha, Deus não criou a fé para que ela ficasse parada, ou que você a usasse somente para coisas possíveis. A fé é sua arma para agradar a Deus e conquistar o impossível. Então, não tenha medo de abusar da sua fé, pois ela existe para isso. Caminhe sempre confiante, e fortaleça essa esperança dentro do seu coração”, introduziu Portiolli.

 

O apresentador seguiu seu raciocínio lembrando que “a sua fé é o seu escudo contra os obstáculos impossíveis”, e que uma pessoa motivada pela fé “derruba qualquer barreira”.

 

“Olha, por maior que seja a dificuldade pela qual você esteja passando, não desanime! Confie, mantendo a fé e a esperança. Não se esqueça que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução de espírito”, acrescentou.

 

Pontuando que todas as pessoas enfrentam problemas diversos, Celso Portiolli destacou que os graus de dificuldade variam conforme a capacidade de cada indíviduo: “Nessa escola chamada Terra há alunos de diversos graus, alguns mais adiantados, outros mais atrasados, mas o mais importante é que todos estão aprendendo de um jeito ou de outro. Então, vamos buscar compreender as nossas limitações, e também a dos outros, sem jamais perder a fé e a esperança”.

 

“A fé e a esperança são vitaminas essenciais para mantermos a nossa saúde física, emocional e espiritual. Então mande essa mensagem para alguém que você gosta muito, e jamais perca a fé. Tenha esperança, seja resiliente, lute, acredite!”, finalizou o apresentador do Domingo Legal.

 

Gospel +