“A inveja mata e não dependo deles para nada, só de Deus”, dispara Pastor Tom após críticas por indicar esposa ao cargo de secretária

Foto reprodução - redes sociais

O pastor retorna a PM

O suplente de deputado estadual, Ewerton Carneiro da Costa, também conhecido como Pastor Tom, solicitou ontem (7) sua exoneração do cargo de Secretário Municipal Extraordinário de Relações Interinstitucionais da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (BA).

Nesta quinta-feira (8), foi anunciada a nomeação da nova titular da pasta, Carla Pinho Carneiro Falcão, esposa do suplente de deputado e pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, que também é presidente municipal do Solidariedade.

O pastor soltou o verbo ao ser questionado sobre o fato de sua esposa ocupar o cargo e disparou contra os opositores:

“Não dou ouvidos a essas pessoas, é Deus que me coloca para cima, ninguém sabe da minha realidade. Eu quero dizer que a inveja mata e não dependo deles para nada, só de Deus.”

Ouça a entrevista 

“Eu já fui carregador no centro de abastecimento e sei de onde eu vim, também já pedi comida na casa do vizinho. Sei valorizar as pessoas, assim como a minha Igreja do Evangelho Quadrangular e a PM.”

Foto reprodução redes socais

Com 27 anos integrado à Polícia Militar do Estado da Bahia, ele explicou que a saída tem a ver com sua saída do cargo de secretário municipal.

“Estou fazendo um curso de aperfeiçoamento de praça e eu poderia sair depois, pois em um ano tem quatro edições.” A promoção a subtenente não é imediata e pode levar tempo.

A expectativa de Tom é assumir o cargo de deputado, pois Pancadinha de Itabuna, tem intenção de ser prefeito.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa (Rádio Subaé

OUTRAS NOTÍCIAS