“A partir de agora eu quero levar o Evangelho”, lembra Cid Moreira durante entrevista

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Ele faz parte da história da TV brasileira, especialmente do jornalismo. Cid Moreira ficou conhecido não apenas pelo seu trabalho atrás das câmeras, mas também pelo seu timbre de voz icônico. Foi com ele que o apresentador e radialista gravou a Bíblia Sagrada em áudio, mas que também espera anunciar o Evangelho até o fim da sua vida.

 

“Quando eu saí do Jornal, depois de 27 anos, fui convidado para gravar os editoriais e me convidaram para gravar o Novo Testamento. Eu topei a parada e gravei. Então já ficou marcado na área bíblica”, disse Cid Moreira em uma entrevista para o programa “Nova Talk”, do pastor e apresentador Maurício Fragale.

 

“Na sequência, recebi um outro convite para gravar passagens bíblicas. Seriam CD’s, na época áurea do CD. Esses CD’s seriam vendidos em bancas de jornais por um preço bem acessível”, completou.

 

Cid falou de como foi um desafio gravar a Bíblia Sagrada, uma vez que no áudio é preciso transmitir ao ouvindo todas as emoções narradas pelo texto, uma habilidade que só profissionais gabaritados como ele são capazes de desenvolver ao longo dos anos.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS