Ao comentar o resultado da eleição presidencial, na qual o ex-presidente Lula obteve mais de 52% dos votos, o vereador Pastor Valdemir Santos (PV) disse que a expectativa, a partir de agora, é com o rumo da economia. Segundo ele, o país está na linha do desenvolvimento e não pode retroceder, como ocorreu quando Lula “pegou o país das mãos de Fernando Henrique Cardoso a ponto de decolar e o levou à lona”.
Sobre o posicionamento a favor do presidente Jair Bolsonaro, Pastor Valdemir justificou que “não estivemos contra Lula, mas sim contra aquilo que ele defende”. Ele minimizou o resultado do pleito, afirmando que o ex-presidente não foi eleito pela maioria da população. “É só somar os votos brancos e nulos, mais a votação de Bolsonaro e vemos o resultado”, afirmou o vereador.
Dirigindo-se ao presidente do Legislativo, vereador Fernando Torres (PSD), Pastor Valdemir justificou que os pastores estarão orando sempre pelo país e suas autoridades. Ele ainda destacou o processo eleitoral em Feira de Santana, especialmente para governador e citou a importância do empresário Iuri Mota, ao agregar vereadores feirenses em prol da candidatura de ACM Neto. “Não perdemos a eleição, somos vitoriosos”, enfatizou.
Portal Cidade Gospel, com informações da Ascom