Versículo do dia
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

“A Terra Prometida” começa a incomodar ibope da Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

FotorCreated3-990x557A novela “A Terra Prometida”, da Rede Record, tem se mantido em primeiro lugar em diversas capitais.
Em Belém (PA) a trama bíblica ficou em primeiro lugar por 35 dias, se tornando sucesso de audiência em Vitória (ES) e em Goiânia (GO).

 

O sucesso da novela, porém, está incomodando o ibope da Globo que deixou a primeira posição e foi para o segundo lugar nessas capitais.

 

Em São Paulo (SP) a novela também tem feito sucesso, nas últimas semanas o ibope de 14 pontos passou a atingir 16 pontos, tendo picos de 17 e de 19 pontos.

 

À medida em que a trama vai se desenvolvendo, o público passa a acompanhar ainda mais a novela que é a continuação de “Os Dez Mandamentos”.

 

Em “A Terra Prometida” vemos a conquista de Canaã pelos hebreus que são liderados por Josué (Sidney Sampaio).

 

As batalhas e os romances que são mostrados na novela encantam os telespectadores.

 

O sucesso conquistado pelas tramas bíblicas tem inspirado a Rede Record a investir nesse segmento. Tanto é que já há o projeto de duas novelas bíblicas que estrearão em 2017: “O Rico e o Lazáro” e “O Apocalipse”.

 

GOSPEL PRIME

OUTRAS NOTÍCIAS