Abertas as inscrições para professores do Arte Viver

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Seguem até a próxima segunda-feira, 11, as inscrições para professores que desejam lecionar no programa Arte de Viver. Estão sendo ofertadas vagas nos segmentos de Música, Teatro, Dança, Artes Plásticas e Artesanato. Vale ressaltar que o profissional deve ter experiência artística comprovada.

Os interessados podem se dirigir ao Centro de Cultura Maestro Miro das 9h às 12h e das 14h às 17h, para apresentar as cópias dos documentos pessoais, comprovante de residência e currículo que comprove a experiência artística. O equipamento municipal está localizado na rua Itacarambi, s/n°, bairro Muchila I.

O diretor de Atividades Culturais da Fundação Cultural Egberto Tavares Costa, Luiz Augusto, destaca que uma das novidades é a introdução das aulas de artesanato. “O programa está sendo ampliado”, enfatiza. O número de inscritos é limitado. Confira os requisitos:

•Experiência comprovada nas áreas artísticas e culturais com escolaridade mínima de nível fundamental/médio (exceto para os profissionais das oficinas de capoeira e artesanato);

• Possuir idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos;

• Ter disponibilidade para cumprir a carga horária mínima de 06 (seis) horas semanais, e máxima de 90 (noventa) horas mensais;

• Apresentação, pelo candidato com deficiência, no ato da inscrição, de laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência.

Secom- Foto: Sara Silva

 

OUTRAS NOTÍCIAS