Versículo do dia
Nós somos judeus por natureza e não pecadores dentre os gentios. Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé de Cristo e não pelas obras da lei, porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.

Abrigo oferece oficina de panificação a acolhidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Acolhidos do Abrigo Raul Freire, instituição da rede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) que oferta serviços de acolhimento para crianças e adolescentes em medida de proteção social, foram capacitados para produção de pães e pizzas.

 

Além de uma interação entre os acolhidos, as oficinas, conforme explica a coordenadora do abrigo, Liliane Carvalho, visam capacitar as pessoas assistidas, assim como trabalhar a autoestima.

 

A oficina de pães e pizzas, com duração de um dia, integra um leque de atividades promovidas periodicamente pela coordenação do Abrigo, como outras atividades ocupacionais, a exemplo de passeios em cinemas, parques e equipamentos públicos, buscando também integrar a família no processo de reintegração à convivência familiar e comunitária.

 

Nos próximos dias também serão ministradas oficinas de artesanato e cupcakes.

 

No abrigo são assistidas crianças e adolescentes na faixa etária entre 0 a 18 anos incompletos, em situação de medida de proteção, conforme artigo 101 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), quando há necessidade de afastamento do núcleo familiar em forma excepcional e temporária.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS