Versículo do dia
A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.

Acidente de trânsito causa explosão, mas motorista e Bíblia são resgatados sem nenhum dano

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2016-02-24-1-e1456321825949

Um acidente de trânsito que terminou com a explosão de um veículo poderia ter ceifado a vida do motorista, mas incrivelmente ele e sua Bíblia saíram ilesos.

 

Para as testemunhas, uma intervenção divina impediu que o pior acontecesse na rodovia 385, próximo à cidade de Memphis, estado do Tennessee (EUA), no último domingo, 21 de fevereiro.

 

De acordo com informações da emissora CNN, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste. Instantaneamente o veículo começou a pegar fogo, e alguns motoristas que trafegavam pela estrada no momento pararam seus carros para ajudar.

 

Em meio ao tumulto, algumas pessoas conseguiram quebrar o vidro da porta do motorista e tirá-lo do carro, pouco antes de o veículo explodir e ficar completamente destruído.

 

Os bombeiros foram chamados para combater as chamas, e ao final dos trabalhos, um exemplar da Bíblia Sagrada que estava dentro do carro foi recuperada quase sem nenhum dano, apenas com as bordas da capa chamuscadas.

 

Uma mulher que passava pela rodovia no momento do acidente publicou um vídeo no Facebook onde afirmou: “Eu vi Deus na 385”.

 

“A via expressa inteira parou e as pessoas saíam de seus carros para tentar quebrar as janelas e abrir as portas deste carro para libertar o homem, enquanto outros se colocaram em oração para Deus libertar este homem das garras do diabo”, relatou Anita Irby. “Parecia que nossas orações foram em vão, porque ele não se movia e as chamas atingiram o interior do carro. Mas […] nenhuma das chamas o tocou, até mesmo depois que o carro explodiu uma vez. Deus abençoou as pessoas que o socorreram e não deixaram o passageiro morrendo. Fim da história é que ele está vivo e bem. Jesus é o meu Deus!”, concluiu, glorificando.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS