Acordo político: ACM Neto se reúne com presidente das Assembleias de Deus na Bahia “Sou contra o aborto e as drogas”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O vídeo motra parte da reunião com os evangélicos

Na última quarta-feira (13), o pré candidato ao governo da Bahia ACM Neto, deputado Federal Cacá Leão  e o ex- prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, além do prefeito de capital bahiana, Bruno Reis estiveram na sede administrativa  do Centro de Cultura Cristã da Bahia (CECBA) em Salvador com diversas lideranças evangélicas da Assembleia de Deus da Bahia.

A reunião tratou de pautas importantes para a denominação representada pelo Presidente Pastor Valdomiro Pereira, que busca manter os valores e conceitos sociais para os cristãos.

“Entendemos que os interesses defendidos nunca serão interesses pessoais, desta forma, o propósito é proteger os valores de todo e qualquer cidadão de bem”, pontuou pastor valdomiro presidente  da Convencao Estadual das Assembleias de Deus da Bahia  ( Ceadeb).

Na reunião estiveram  na reunião, deputado estadual Samuel Júnior e o presidente da Assembleia de  Deus de  Feira de Santana pastor Joeser Cruz, além de outras autoridades eclesiásticas.

Veja o vídeo – Reunião

A ausência do deputado federal Alex Santana foi justificada em razão da votação de um PL no congresso.

Ficou claro que a reunião trará parceria, compromisso que deve definir as  escolhas, afinidades políticas e sociais, pois o candidato deixou clano que é contra o aborto e as drógas e criticou falas do repersentanete da Segurança Pública sobre o  uso dos entorpecentes.

“Sou contras as drogas e o aborto, pois é preservação da vida”, enfatizou o pré- candidato ACM que segue com o acordo .

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa- foto reprodução redes sociais

OUTRAS NOTÍCIAS