Versículo do dia
Disse-lhe, então, o anjo: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus, E eis que em teu ventre conceberás, e darás à luz um filho, e pôr-lhe-ás o nome de Jesus.

Acusado de roubo descobre que juíza foi sua colega de escola

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamedUm tribunal de Miami foi cenário de um emocionante encontro entre uma juíza e um suspeito de roubo que haviam estudado juntos no Ensino Médio.

 

Arthur Booth, 49 anos, havia sido preso na segunda-feira (29) e recebia a sentença da juíza Mindy Glazer, quando ela interrompeu o para perguntar se os dois não haviam frequentado a escola Nautilus Middle School.

 

Ela lembra que os dois costumavam ser amigos e jogar futebol durante o recreio. “Você era o garoto mais legal da escola. Ele era o melhor da escola”, disse surpresa a juíza aos presentes no tribunal.

 

O homem vai às lágrimas ao reconhecer na figura da juíza a antiga amiga. “Meu Deus, Meu Deus”, é tudo o que ele consegue dizer enquanto chora.

 

A juíza, visivelmente emocionada, lamenta que Arthur tenha seguido pelo lado do crime e o deseja sorte. “Eu lamento vê-lo aqui”, disse a juiza. Arthur foi preso por roubo e resistência à prisão.

 

Correio

OUTRAS NOTÍCIAS