Versículo do dia
Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles.

Adiada, Marcha para Jesus tem previsão de ocorrer apenas em novembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A pandemia do novo coronavírus tem trazido muitos desafios para o setor religioso. Isso envolve não apenas a manutenção dos cultos ou missas, por exemplo, mas também a continuidade de eventos como a Marcha para Jesus.

Considerado um dos eventos mais tradicionais do país e de grande público, a Marcha para Jesus reúne uma multidão de pessoas por onde passa, sendo realizada atualmente em quase todas às capitais do Brasil.

Em São Paulo, a Marcha para Jesus estava agendada para o dia 11 de junho passado, mas por causa da pandemia o evento precisou ser adiado. A nova previsão agora é para ocorrer no dia 02 de novembro, mas isso em São Paulo.

Se tudo ocorrer conforme o previsto, será a 28ª edição do evento na capital paulista, que trará o tema “O Príncipe da Paz” – uma referência ao texto bíblico de Isaías 9:6,7, que fala da vinda de Jesus.

“A organização da Marcha para Jesus no Brasil informa que decidiu adiar a realização do evento em São Paulo para o dia 2 de novembro de 2020. A decisão segue as recomendações do Ministério da Saúde e está em concordância com as medidas preventivas adotadas pelo Governo do Estado de SP”, diz o comunicado do evento.

A Marcha que tem por objetivo, segundo os organizadores, levar o nome de Jesus Cristo de forma alegre e descontraída, é considerado o maior evento cristão popular do mundo.

Carros de som, bandas, inúmeros artistas, além de líderes como pastores e figuras públicas fazem parte do evento, que também tem servido como palco para a promoção de pautas conservadoras e reivindicações de caráter político nos últimos anos.

“A Marcha representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo. Ele é o Príncipe da Paz, e o reino d’Ele nunca terá fim”, disse o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, segundo o IGospel.

Gospel+

OUTRAS NOTÍCIAS