Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/11/2018

Adilson Gigante, cantor e compositor, faleceu aos 67 anos

Um dos pioneiros da música cristã na região Nordeste do Brasil, o cantor Adilson Gigante morreu na madrugada da última segunda-feira, 05 de novembro, em Teixeira de Freitas (BA).

 

Aos 67 anos, Adilson Gigante lutava contra um câncer nos ossos e estava internado há três dias em um hospital da cidade por conta de complicações em seu estado de saúde.

Cantor e compositor, era membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão e tinha 43 anos dedicados à carreira musical, de acordo com informações do portal SulBahia News. Ao longo dos anos, tornou-se conhecido em diversos estados do Brasil por canções como Criança Pobre, Cidadão do Céu e Paz, entre outras.

 

“Sua voz incomparável dava o tom necessário para impactar profundamente quem ouvia seus louvores. Ele combateu o bom combate, e, agora, guardou sua fé, porque assim quis o Senhor”, lamentou o pastor Jadilson Moraes, amigo do cantor, segundo informações do portal JM Notícia.

 

Nas redes sociais, internautas relembraram seu trabalho como cantor e compositor, seu zelo pela doutrina bíblica e por sua conduta discreta e humilde. O velório foi realizado no templo da Assembleia de Deus que ele frequentava, e o sepultamento ocorreu nesta terça-feira, às 09h00, no cemitério Reviver Parque.

‘Cidadão do Céu’

 

 

 

Gospel +