Adolescente é baleado, corre e pede ajuda em igreja durante culto

Duas pessoas foram baleadas em um ataque de traficantes em Vitória. Um dos feridos é um adolescente de 16 anos e o outro, um homem de 23. O caso aconteceu por volta das 19h30, neste final de semana (4) no bairro Grande Vitória, na Capital. Ninguém foi preso.

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em um carro. Um dos homens estava encapuzado, desceu do veículo armado e começou a atirar. No momento do crime, os dois baleados estavam próximos a um bar. Os moradores disseram à TV Gazeta que foi um ataque do tráfico.

A reportagem foi ao local e apurou que, mesmo muito ferido, o adolescente conseguiu correr até o bairro vizinho, Estrelinha, e entrou em uma igreja Maranata durante um culto para pedir ajuda.

O pastor Gersino Pereira do Rosário disse à reportagem que a situação provocou desespero entre os fiéis. Ele contou que foram as pessoas presentes no local que levaram o rapaz baleado para o pronto atendimento. Dois baleados passam bem.

A Polícia Civil informou, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Fonte G1 ES e TV Ggazeta

OUTRAS NOTÍCIAS