Versículo do dia
Antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós.

Adolescentes fogem de casa para caçar demônios na Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

downloadA autora Cassandra Clare tem muitos fãs no Brasil por conta de suas obras de fantasias como a série “Os Instrumentos Mortais”. E foi essa obra que inspirou quatro jovens do Piauí a fugirem de suas casas para aprender a “caçar demônios” na Bahia.

 

No último sábado quatro adolescentes da cidade de José de Freitas fugiram de suas casas e nesta terça-feira (15) um garoto – que também estava desaparecido – retornou para sua casa e avisou à polícia sobre a fuga das outras três amigas.

 

O garoto disse à polícia que ficou com medo e desistiu da viagem, mas que suas colegas saíram da cidade para receber um treinamento de combate a demônios na Bahia.

 
“Eles tinham planejado tudo há um mês e venderam o que tinham para pagar as passagens. O garoto contou que o treinamento seria na Bahia, depois seguiriam viagem para Minas Gerais e São Paulo, onde iriam combater estes demônios”, relatou o chefe de investigação Gilson Ferreira, do 17º Distrito Policial.

 

O primeiro livro da série é “Cidade dos Ossos” e conta a história da jovem Clary Fray, de 18 anos, que embarca em uma jornada de caçadores de sombras. Os caçadores seriam seres híbridos de humanos e anjos que caçam demônios.

 

Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS