Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/11/2019

Agatha Moreira, intérprete da vilã em ‘A Dona do Pedaço’, conta que cresceu na igreja


No último sábado, 15 de novembro, a novela A Dona do Pedaço mostrou a conversão da personagem Josiane, considerada a vilã da trama. E a atriz Agatha Moreira, intérprete da criminosa, revelou que na infância frequentava uma igreja evangélica com a família.

 

A atriz disse que a fase da personagem envolve uma atmosfera que não é novidade para ela: “É muito bonito como as cenas estão sendo escritas. Tem os cultos dentro do presídio… Eu tive até alguns momentos de nostalgia porque eu fui criada dentro de duas igrejas, tanto a católica quanto a evangélica. Então foi legal interpretar e poder reviver um pouco desse momento”, comentou, em entrevista ao portal GShow.

 

No capítulo que foi ao ar na última segunda-feira, 18 de novembro, o personagem Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, também teve um momento de quebrantamento. Ele visitou Josiane e participou do culto promovido pelo pastor na prisão. Ao ouvir a mensagem, o golpista e ex-marido da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes) se entrega a Jesus pedindo que o Filho de Deus venha até ele.

 

“Não sei vocês perceberam meu olhar mais sereno. Eu virei evangélico, digo, o Régis. Estou achando divertido porque o personagem foi daqui para lá. É uma surpresa pra mim ter chegado nesse ponto”, comentou o ator.

 

A novela A Dona do Pedaço chega ao fim no próximo dia 22 de novembro, sexta-feira. Para Agatha Moreira, a reviravolta no personagem de Gianecchini foi uma das boas novidades que o autor Walcyr Carrasco apresentou: “É muito legal o fato de ter sido a Jô quem mostrou um caminho de salvação para o Régis. Foi bonito de ver essa parceria dos dois de outra forma”, comentou a atriz.

 

Gospel +