Versículo do dia
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós.

Agentes orientam sobre mudanças no trânsito na Getúlio Vargas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2882015095626Agentes municipais estão orientando motoristas sobre as mudanças no trânsito na avenida Getúlio Vargas, com o fechamento ao tráfego no trecho entre as ruas Juracy Magalhães Júnior e a Torres, sentido centro/bairros.

Apenas tem permissão para seguir adiante na Getúlio Vargas, ambulâncias ou carros particulares que prestam socorro, com vítimas sendo levadas para o Hospital São Matheus, e na avenida Sampaio é permitida a entrada para quem vai colocar o veículo em um dos dois estacionamentos rotativos ou que usem o estacionamento de um prédio localizado na avenida. E todos são orientados a retornar pelo local da entrada.

A mudança temporária está relacionada ao início de obras do BRT (sigla em inglês para Transporte Rápido por Ônibus), na avenida Maria Quitéria, a partir do cruzamento com a avenida Getúlio Vargas até a altura da rua Brigadeiro Eduardo Gomes.

Para voltar à Maria Quitéria, os veículos estão transitando pela Juracy Magalhães Júnior, Brigadeiro Eduardo Gomes e Torres – que foram transformadas em mão única.

Quem trafega pela Maria Quitéria, a partir da avenida Presidente Dutra, para seguir adiante deve pegar a rua General João Costa, seguir pela Juracy Magalhães, entrar na Marechal Deodoro e seguir pela Torres. Na Getúlio Vargas tem a opção de retornar à Maria Quitéria.

Para aumentar a fluidez dos veículos a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) abriu passagens nos cruzamentos da Brigadeiro Eduardo Gomes com a Maria Quitéria e avenida João Durval Carneiro. Ambos os locais ainda foram abertos ao trânsito – estão sendo pavimentados e, depois, ganharão semáforos.

 

As informações são da Secom.

OUTRAS NOTÍCIAS