“Algo divino está acontecendo”, declara Bolsonaro durante congresso religioso

Jair Bolsonaro no Gideões 2024 Foto: YouTube Balanço Geral Itajaí

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente no 39º Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), realizado em Camboriú, Santa Catarina, nesta terça-feira (23). Durante o evento, Bolsonaro discursou para uma multidão, agradecendo a Deus pelo milagre de sobreviver ao ataque de Adélio Bispo em 2018, ocorrido após sua primeira participação no GMUH.

Em seu discurso, Bolsonaro não mencionou diretamente os recentes acontecimentos políticos, incluindo as revelações do Twitter Files Brazil sobre decisões monocráticas do ministro Alexandre de Moraes. No entanto, ele destacou a importância de cada indivíduo fazer o possível pelo país e, quando necessário, entregar nas mãos de Deus. Bolsonaro expressou sua crença de que algo divino está em curso, sugerindo uma libertação em breve “daqueles que não têm qualquer compromisso com a nossa liberdade, com a nossa democracia e, porque não dizer, com os valores da família e da nossa cristandade”.

A presença de Bolsonaro no congresso religioso foi marcada por mensagens de fé e esperança, refletindo sua ligação com o público religioso que o apoia.

Com informações do Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS