Versículo do dia
Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.

Alunos de Jaguara receberão certificados de curso de informática

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

4752RecoOs alunos do Pólo de Cultura Digital do distrito de Jaguara serão certificados no próximo sábado, 2 de agosto. A solenidade começará às 9h. O curso é uma iniciativa da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, e realizado pelo Instituto Paramitas, ONG credenciada pela Microsoft.

 
Após a certificação será sorteado um tablet entre os alunos. É a primeira turma da zona rural a ser certificada. Outros Pólos de Cultura Digital fora da zona urbana funcionam nos distritos de Jaíba e Matinha.

 

O objetivo do projeto é levar a comunidade inclusão digital, internet orientada, games educativos e cursos de informática e qualificação profissional, aumentando as condições de empregabilidade, promovendo melhoria da qualidade de vida do público envolvido. O Paramitas realiza projetos pedagogicamente junto aos pólos, trabalhando com a formação de facilitadores, que são jovens da comunidade que ganham bolsas de estágio.

OUTRAS NOTÍCIAS