Versículo do dia
O Espírito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos e a abertura de prisão aos presos.

Alunos soltam balões com mensagens bíblicas em Paranaguá

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

xbaloes-biblicos-300x200.jpg.pagespeed.ic.AGzhpBjc9qAlunos do Colégio Adventista de Paranaguá, principal cidade do litoral paranaense, promoveram um evangelismo com balões. Cada aluno escreveu um verso bíblico em um papel e o amarrou no balão.

 

A ação reuniu 250 alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental. De acordo com a diretora do colégio, Rosemery Olivo, a cada mês um tema diferente é trabalhado com os alunos. Em setembro foi escolhido abordar sobre Bíblia.

 

“Todo mês nós fazemos ações diferentes para que os alunos se conectem a Deus de uma maneira divertida”, explicou Rosemery.Luana Freitas, aluna do 4º ano, conta que durante toda a semana eles aprenderam um pouco mais sobre a Bíblia. “Nós pudemos escolher o verso dos balões. Senti alegria ao soltar os balões pelo ar. Gosto muito de estudar aqui. A gente aprende mais sobre Jesus e Deus”, disse a aluna.

 

As turmas se reuniram no pátio do colégio e se organizaram em filas. Juntos, oraram a Deus a respeito dos destinos dos balões. Após o momento de oração, os alunos se dirigiram em frente à escola e soltaram os balões ao ar.

 

“Nós queríamos fazer algo que atingisse a comunidade e impactasse os alunos. Com a ajuda do Espírito Santo, essas mensagens serão um marco na vida das pessoas”, disse a diretora Rosemery.

 

Para Luigi Parpineli, aluno do 5º ano, muitas lições podem ser tiradas da Bíblia e podem ajudar outras pessoas. “Muita gente tem a Bíblia aberta em casa, mas não lê. A Bíblia ensina muita coisa sobre paz, família e saúde. Eu fiquei feliz com a ação porque as pessoas vão encontrar os versos e procurar na Bíblia”, conta.

 

Com informações de Adventistas.org

OUTRAS NOTÍCIAS