Amanda Wanessa sai da UTI e é transferida para semi-intensiva

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Neste sábado (13), Dobson Santos, marido de Amanda Wanessa, usou as redes sociais para divulgar novas informações sobre o estado de saúde da cantora. Ele contou que a artista já deixou a UTI e foi transferida para o quarto.

“Vitória! Hoje é dia de celebrar… Nossa Amanda Wanessa saiu da UTI e foi transferida para a Semi-intensiva. Que alegria. Ah, como Deus é maravilhoso! O milagre está cada vez mais perto. Aleluia. Em todo tempo louvamos ao nosso Senhor Jesus que esta conosco em todos os momentos, renovando nossas forças e fortalecendo a nossa FÉ! “Calma, na hora certa eu abro esse mar… Cremos!”, declarou.

Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O automóvel em que ela estava colidiu com um caminhão na rodovia PE-60, em Pernambuco. Ela estava desacordada quando foi retirada das ferragens e teve que passar por três cirurgias. Além de Amanda, estavam no carro sua filha Mel, de 6 anos, seu pai Odilon, e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel. Os três já se recuperaram e receberam alta.

Fonte: Pleno News e Instagram de Amanda Wanessa

OUTRAS NOTÍCIAS