Amanda Wanessa: “Só um milagre”, diz Armando Filho sobre o estado de saúde da cantora

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto - Reprodução/ rede social

Nesta quarta-feira (30), o cantor evangélico Armando Filho falou sobre Amanda Wanessa em entrevista para o site Fuxico Gospel e afirmou “só um milagre” sobre o estado de saúde da artista.

A cantora pernambucana Amanda Wanessa, de 35 anos, sofreu um acidente grave, no dia 4 de janeiro de 2021 e desde então, permanece no Hospital Real Português em Recife.

O cantor Armando Filho, que é amigo de Amanda Wanessa e do esposo dela, Dobson Santos, em determinado momento da entrevista, foi questionado sobre o estado de saúde da cantora Amanda Wanessa.

“Olha, eu sou amigo dela, amigo do esposo dela. Foi ele que me convidou para estar gravando com ela essas canções. Depois que ela sofreu o acidente, eu não estive mais no hospital, a minha estrutura emocional não me dá condições de ficar lá, ficar vendo… Porque ninguém imagina como que ela estar, né? Mas, eu tenho conversado com o esposo dela, não muitas vezes. Mas eu diria que como a gente crê que Deus pode fazer o milagre, aí eu acrescento ao que estou dizendo agora, que só um milagre da parte de Deus. Eu quero, nós queremos, nós temos que orar muito para que Deus faça um milagre na vida dela e ela volte a ser o que ela era antes.”

O artista ainda completou.

“Ela ainda está no hospital, em um estado ainda, eu diria, que vegetativo.”

Folha Gospel

 

OUTRAS NOTÍCIAS