Versículo do dia
Sabeis isto, meus amados irmãos; mas todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.

Americana processa homossexuais em nome de Deus

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

31Uma mulher americana de 66 anos resolveu entrar na justiça e processar todos os gays por violarem as “leis religiosas e morais”. Em um documento escrito a mão, a senhora se diz embaixadora de “Deus e Seu Filho, Jesus Cristo” e contesta as relações homossexuais.

 

O documento de seis páginas foi divulgado pela NBC Newse fez com que Sylvia Ann Driskell, moradora de Auburn, Nebraska, se tornasse chacota entre os blogs gays dos Estados Unidos.

 
A mulher diz no texto que “a homossexualidade é um pecado e que os homossexuais sabem que é um pecado e por isso eles vivem escondidos no armário”. Driskell quer que o juiz distrital Jon M. Gerrard julgue se ser gay é ou não é pecado.

 

A americana diz também que nesses 66 anos de vida ela numa pensou que veria Nebraska aceitando o que ela chama de “cumplicidade com povos de comportamento lascivo”.
Assim que o documento vazou na internet alguns bloggers gays começaram a fazer chacota sobre a ação. San Savage, colunista do Daily Kos, chegou a dizer ironicamente que estava com tanto medo da ação que até deixou de ser gay.

 

Gospel +

 

OUTRAS NOTÍCIAS