Amigos se reúnem e compram carro para família que teve veículo roubado na porta de igreja

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma família foi presenteada com um carro nesta semana em Poços de Caldas(MG) após ter o veículo furtado na porta de uma igreja que frequentam. A ação foi feita por membros da própria igreja.

A entrega foi no último domingo (27). Os amigos colocaram o carro “embrulhado para presente” na porta do templo durante um culto que a família participava. Quando saíram, foram surpreendidos com o presente e um momento de oração.

“Quando saímos da igreja, estava todo mundo esperando a gente com o carro. É uma coisa surreal de falar e difícil de ver acontecer. Nós ficamos muito felizes, por que ver uma comunidade, diversas pessoas que mal nos conhecem, tirarem de si para doar para nós, entendendo a nossa necessidade, a nossa dor e perda, não dá para descrever em palavras o que nós sentimos”, disse a mãe da família, Aline Zago.

Uma das necessidades da família é o transporte da filha com deficiência para as sessões de fisioterapia. A locomoção era feita com o carro que foi furtado após um culto de celebração de Ano Novo.

“Não é o carro em si. Na verdade é todo o processo de amor incondicional de Deus através das pessoas, com a nossa casa”, finalizou o pai da família, Renato Zago.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS