Versículo do dia
Nós somos judeus por natureza e não pecadores dentre os gentios. Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé de Cristo e não pelas obras da lei, porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.

Ampla reforma do Jóia da Princesa em discussão

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1262015165834O estádio Alberto Oliveira, o Jóia da Princesa, pode passar por uma ampla reforma depois da final do Campeonato Baiano da segunda divisão. A possibilidade será discutida em uma reunião, dia 15 de junho, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Presidentes dos clubes profissionais de futebol, presidentes das associações esportivas, profissionais de imprensa e toda a sociedade interessada em discutir o maior equipamento esportivo da cidade, estão convidadas a participar do encontro com representantes do governo municipal.

 
Também será discutida a situação do gramado do estádio. Segundo o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, este é um momento de debate, onde a sociedade pode se manifestar em relação ao esporte.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS