André Valadão: “Mais fácil expulsar demônio do que convencer petista que Lula é ladrão”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Conhecido por responder questionamentos diversos que recebe em suas redes sociais, o cantor e pastor André Valadão dessa vez aproveitou a caixinha de perguntas de sua conta no Instagram para criticar os eleitores do PT. A resposta sobre os petistas foi compartilhada pelo líder religioso em sua página na tarde de sexta-feira (28).

André, que tradicionalmente recebe em seu perfil na plataforma perguntas variadas, que vão de casamento até política, foi questionado se era “mais fácil expulsar demônio ou convencer um petista que Lula é ladrão”. Como resposta, ele afirmou que expulsar demônios era “muito mais fácil”

Nas últimas semanas, o pastor tem recebido diversas personalidades políticas na igreja dirigida por ele, a Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos. No dia 7 de janeiro, por exemplo, a comunidade sediou um evento que contou com a presença do ministro das Comunicações, Fábio Faria, e do jornalista Allan dos Santos.

Já na última quarta-feira (26), Valadão recebeu a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na igreja. Na ocasião, segundo as redes sociais da Lagoinha, o parlamentar palestrou sobre o movimento conservador e os valores cristãos.

Fonte Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS