Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/11/2018

Anitta reage a especulação sobre pacto com diabo: ‘Ele vem me buscar’

O sucesso por aqui e no exterior tem alçado Anitta a uma das principais celebridades da música pop, com a projeção de sensualidade em tudo que envolva seu nome. Agora, a ex-integrante de um coral evangélico virou tema de uma série documental da Netflix, e entre perguntas e respostas de fãs, rebateu com ironia a especulação de que tivesse feito pacto com o diabo.

 

No Instagram, Anitta respondia perguntas de fãs sobre o documentário em formato de série Vai Anitta, que será disponibilizado aos assinantes da Netflix na próxima sexta-feira, 16 de novembro, quando um seguidor questionou: “É verdade que você já fez pacto com o diabo para ficar famosa?”.

 

“Sim, ele vem me buscar em 10 anos, igual no [seriado] Supernatural com vários cachorros. Por isso tô aproveitando tudo rápido”, ironizou Anitta. A resposta atravessada – uma característica da cantora – virou piada entre os demais seguidores da cantora.

 

Em Vai Anitta, a cantora mostra sua rotina de trabalho em seis episódios, com depoimentos de fãs, profissionais que a acompanham nos bastidores, familiares e outros detalhes. De acordo com informações do Notícias da TV, “os cinegrafistas acompanharam, sem censura, detalhes da agitada rotina da cantora, que inclui shows, viagens internacionais e também situações de sua vida pessoal”.

 

“Nessa docussérie (sic) [meus fãs] podem conhecer minha rotina ainda mais de perto e como é realmente fora do palco. É um retrato sincero da minha trajetória, das pessoas que conheci e as relações que construí ao longo da minha carreira. É uma parte minha que ninguém ainda viu!”, disse Anitta durante o lançamento da série.

 
Gospel +