Versículo do dia
Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

Anual e obrigatória, vistoria dos táxis começa nesta 2ª Feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2102015092209Obrigatória e anual, a vistoria dos 1.349 táxis da frota de Feira de Santana será iniciada na manhã da próxima segunda-feira, 5. A fiscalização vai obedecer o número de série – serão 30 veículos vistoriados por dia, até 9 de dezembro.

 

Os donos dos veículos deverão apresentar, na Divisão de Concessões e Permissões, os seguintes documentos: CRV (Certificado de Registro de Veículo); b) CRLV (Certificado e Registro e Licenciamento de Veículo); Antecedentes Criminais (concessionário e/ou condutor); CNH (dos condutores) categoria “B”; RG; Título de Eleitor; comprovante de residência atual; Certificado de Aferição do Taxímetro, Inspeção GNV (se for o caso); Laudo de Inspeção Veicular (se for o caso); comprovante de pagamento da Taxa de Vistoria, Concessões e Permissões.

 

A escala de vistoria deverá obedecer aos seguintes itens: os concessionários ou seu representante legal, com um documento com foto e a procuração pública em cartório (com fotocópias autenticadas), deverão assinar o Termo de Vistoria na Divisão de Concessões e Permissões. Os veículos aprovados terão 30 dias para aquisição do Selo, sob pena de terem a vistoria anulada.

 

Os veículos que não forem levados à vistoria e aqueles com pendências terão o prazo de retorno determinado pelo vistoriador e/ou Chefe da Divisão de Concessões e Permissões da SMTT.

OUTRAS NOTÍCIAS