“O que não dá é usar a sua convicção religiosa para atacar direitos , neste caso teremos conflito’’, diz vereador Jonathas do PSOL sobre bancada evangélicas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Reprodução

O vereador eleito, Jonathas Monteiro foi questionado pela a reportagem do Portal Cidade Gospel, sobre a articulação da bancada evangélica na Câmara Municipal de Feira de Santana e sobre os possíveis confrontos ideológicos.

“O possível conflito vem do que venha a ser apresentado, pois eu não tenho nenhum problema que as pessoas tenham seu credo religioso, tão pouco o partido PSOL”, esclareceu.

“O que não dá é usar a sua convicção religiosa para atacar direitos de um setor da população e neste caso pode gerar contrariedade e neste caso teremos conflito’’, frisou o professor.

“Para que não lembra, o meu vice na minha primeira candidatura a prefeito era pastor, já o segundo tem uma intensa relação com o universo católico, inclusive com encontro de casais com Cristo. Acho que não temos problema algum em dialogar com nenhum grupo, inclusive no partido há pessoas de matrizes religiosas”, salientou o militante político.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS