Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2018

Aos 70 anos, Tony Ramos diz que “envelhecer é uma benção de Deus”

Tony Ramos completou 70 anos recentemente e revelou sua gratidão a Deus por ter conquistado uma sólida carreira como ator e manter sua família estruturada. Funcionário da TV Globo, o artista se destaca não apenas pelo talento, mas também por levar uma vida discreta, diferentemente dos colegas.

 

“70 anos é uma bênção! Para mim, que acredito nisso, é uma bênção de Deus. É uma permissão de Deus eu estar aqui trabalhando, recebendo convite de autores, de diretores para continuar o meu trabalho”, afirmou Tony Ramos em entrevista à revista Quem.

 

O ator, que se chama Antônio de Carvalho Barbosa, é casado há 49 anos com Lidiane Barbosa, com quem tem dois filhos, a advogada Andréa e o médico Rodrigo, e dois netos, Henrique e Gabriela. Em sua carreira como ator, juntou prêmios e inúmeras críticas positivas de seus trabalhos.

 

Feliz com a idade, Tony Ramos afirmou que as pessoas não deveria olhar para o envelhecimento como uma mudança negativa: “Saber envelhecer é aceitar… Não inventando modas. E principalmente, olhando ao seu lado e vendo que você está inteiro, com saúde, trabalhando e ganhando anos. Mais uma bênção de Deus”, afirmou.

 

Elogiado pelos colegas de trabalho, o ator minimiza: “O fato de ser uma boa pessoa, de respeitar o próximo, de não ter inveja, aceitar a idade, aceitar a vida não deveria ser uma referência. Não deveria nem ser exemplo. É como todo mundo deveria pensar. Então fico constrangido”, concluiu Tony Ramos, que volta ao ar na novela O Sétimo Guardião, que estreia na próxima segunda-feira, 12 de novembro.

 

Gospel +