Aos 76 anos, aposentado vai morar pela primeira vez em rua pavimentada

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Quando completar 76 anos, em dezembro, Antônio Teles, que mora há mais de 20 anos na avenida Campo do Gado, a principal do bairro de mesmo nome, vai passar a viver numa rua pavimentada pela primeira vez na vida.

 

“Sem dúvidas será o meu presente de aniversário”, comemora, antecipadamente. Ele esteve presente, na manhã desta quarta-feira, 23, no ato público em que o prefeito José Ronaldo deu autorização para início de obras de pavimentação não apenas nesta avenida, mas também em mais ruas do bairro Campo do Gado Novo: Maeve Lima da Carvalho, Tangará e Genildo Carvalho e a travessa Genildo Carvalho.

 

A área total que será pavimentada chega a 11,7 mil metros quadrados, com destaque para a avenida Campo do Gado, que tem pista dupla. “Sei bem que o representa viver numa rua pavimenta, limpa, livre da lama e da poeira. E cada vez mais moradores do Campo do Gado Novo experimentam este prazer, este ganho na qualidade de vida”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado pelo vice-prefeito Colbert Filho.

 

O investimento será de R$ 450 mil. A empresa responsável é a GMC Construções. Ele disse aos moradores que determinou a medição de outras ruas, mas que não foram incluídas neste pacote para o bairro. “Vamos trabalhar para que as ruas B2 e Manoel Suzart sejam pavimentadas”.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS