Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 22/11/2019

Após defender os princípios da fé cristã, Edvaldo Lima é processado por organização americana; o edil pede oração nas redes sociais

O vereador Edvaldo Lima(PP) deve enfrentar nos próximos dias mais um desafio na sua vida política e de cristão.Sempre disposto a defender a família tradicional criada por Deus, o político vai responder um novo processo, desta vez promovido pela (OEA) Organização dos Estados Americanos que foi entregue na Câmara Municipal de Feira de Santana.

 

Combatível e incansável, o edil conseguiu barrar a cartilha gay, ideologia de gênero e a participação de homossexuais em cerimônias no casamento coletivo no município de Feira de Santana. As formas e estratégias do diabo para tentar calar e destruir a família criada por Deus foi desarticulada, porém surgiram as perseguições, ameaças e processos judiciais.

 

Falando nisso, esse novo processo promovido por essa organização internacional tem como autor o grupo LGBT da nossa cidade. O fato ganhou repercussão nos sites da capital baiana.

 

“Acredito na justiça da terrena, mas acima de tudo confio em Deus, nosso juiz real e sei que ele nos dará vitória,’’ disse Edvaldo em uma rede social.

 

“Posso contar com a sua oração em favor da minha vida?’’ indagou o presbítero da igreja Assembleia de Deus aos internautas.

 

Ainda no seu post, Edvaldo Lima pediu ajuda para potencializar a divulgação nos grupos de grupos do whatsapp, além de facebook, Instagram

 

Em seu texto, Lima finaliza com um versículo da Bíblia Sagrada

 

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2 Coríntios 4 -8

 
Portal Cidade Gospel