Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/03/2019

Após polêmicas, Bolsonaro marca reunião fechada com o missionário R. R. Soares

Após enfrentar uma sequência de polêmicas envolvendo publicações do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em sua conta oficial no Twitter, o Palácio do Planalto parece querer reforçar o discurso de aliança com os evangélicos, representados politicamente em sua maioria pelo segmento pentecostal e neopentecostal.

 

O jornalista Lauro Jardim informou em sua coluna, no jornal O Globo, que Jair Bolsonaro marcou uma reunião de portas fechadas com o missionário R. R. Soares, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus.

 

Não se sabe o teor da conversa, mas o encontro deve reforçar o apoio que R. R. Soares vem declarando ao presidente, desde às eleições, quando o mesmo destacou o combate à ideologia de gênero como uma das propostas do governo.

 

“Perguntam, de todo lado: ‘missionário, em quem o senhor vai votar?’. Eu vou votar no Bolsonaro, analisei todos os projetos e o dele é o melhor, principalmente em relação à ideologia de gênero. Estão convencendo que meninos podem ser meninas, e meninas podem ser meninos”, disse o missionário no ano passado.

 

Um ponto que chama atenção no encontro é que ele surge poucos dias após o pastor e deputado, Marco Feliciano (Pode-SP), utilizar suas redes sociais para cobrar mais diálogo de Jair Bolsonaro com os evangélicos.

 

Gospel +