Versículo do dia
O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da Majestade, nas alturas.

Após saída do Jornal Nacional, Patrícia Poeta volta ao ar na Globo em agosto

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (1)Na “geladeira” desde sua saída da bancada do Jornal Nacional, em outubro, a jornalista Patrícia Poeta volta ao ar em agosto, na Globo. Segundo fontes da emissora, ele fará parte de um projeto com vários apresentadores na manhã de sábado.

 

Ainda de acordo com fontes internas, Patrícia Poeta deve ganhar uma atração dó dela ainda esse ano, em outubro. A emissora ainda não confirmou nenhuma das duas informações oficialmente.

 

Na despedida e na passagem do posto na bancada do JN à jornalista Renata Vasconcellos, no dia 31 de outubro, Patrícia chegou a comentar que começaria a se dedicar a um novo projeto, na área do entretenimento, a partir daquela data.

 

“O jornalismo é minha profissão com muito orgulho. Mas, há muito tempo, eu venho me preparando para contribuir também com outros conteúdos em TV. Era um sonho antigo, que deixei ali de lado, de que falamos algumas vezes nos bastidores, mas que acabou sendo mais forte que eu”, detalhou. E finalizou: “Hoje, ao contrário dos últimos três anos, o meu ‘boa noite’ não tem o ‘até amanhã’. Mas o meu ‘boa noite’ vem com um ‘até breve’. A gente se vê”.

 

Patrícia Poeta dividiu a apresentação do jornal de maior audiência da Rede Globo com William Bonner por três anos e cobriu, dentre outras coisas, Copa do Mundo, eleições presidenciais, manifestações pelo país, visita do Papa Francisco ao Brasil.

 

Correio

OUTRAS NOTÍCIAS