Após sair de Feira de Santana, cunhada do pastor Ruy Rocha é baleada ao lado do esposo e morre a caminho do hospital

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto- Bomfim Noticias

O pastor João Rocha, irmão do falecido Ex- Secretário de Municipal de Habitação Ruy Rocha ministrou a palavra de Deus ontem (1) na Igreja Batista Ágape em Feira de Santana e retornava para a casa na madrugada desta segunda-feira (2) ao lado da esposa Eliete Cardoso da Silva da Rocha em um ônibus, quando em uma tentativa de assalto terminou em tragédia.

“O casal voltava para a cidade deles em Senhor do Bonfim, pois ele havia pregado na igreja coordenada pelo o pastor Ruy neste domingo. Ele ficou uma semana aqui, após o sepultamento do nosso pastor” informou Delfina que pertence ao ministério evangélico feirense.

Segundo informações do Bomfim Notícias, por volta das 4h da manhã, preposto do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), entrou em contato com o Serviço integrado de comunicação da Policia militar, informando que tinha ocorrido assalto a ônibus da empresa Rota, nas proximidades do Distrito de Tijuaçu, com vítima e que os socorristas já haviam deslocado para o local.

O site também informa que que houve troca de tiros entre o policial militar, que encontrava-se apaisana no ônibus e os meliantes, sendo um dos bandidos atingido no ombro evadiu-se tomando destino ignorado ao lado do comparsa.

Ainda segundo a nota, duas passageiras também foram atingidas pelos disparos, sendo que que Eliete Cardoso da Silva da Rocha veio a óbito, enquanto a outra foi conduzida foi atingida com tiro de raspão nas costas e segue em observação.

Portal Cidade Gospel, com informações de Denivaldo Costa e Bomfim Noticias

OUTRAS NOTÍCIAS