Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 17/10/2019

Após seis meses, Perlla e pastor Cassio Castilhol reatam casamento

A separação da ex-cantora gospel Perlla e o pastor Cassio Castilhol chegou ao fim após aproximadamente seis meses. Publicações especializadas em celebridades garantem que o casal reatou o relacionamento.

 

No último mês de abril, Perlla anunciou que estava se separando do marido por considerá-lo ciumento e autoritário. Numa entrevista, a cantora chegou a dar detalhes dos problemas que o relacionamento vinha atravessando.

 

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, contou Perlla na ocasião.

 

Do lado do pastor Cássio Castilho, veículos da mídia como a revista IstoÉ, apontaram que a participação da funkeira na edição 2018 do reality show A Fazenda, da Record TV, teria sido determinante. Nas redes sociais, os fãs da cantora acreditavam que ela teria se envolvido com o ex-jogador Aloísio Chulapa após uma festa.

 

Nesse período, Perlla chegou a manter uma relação com o músico Yuri Durães, de 21 anos, e teria inclusive apresentado o namorado para as duas filhas. Logo depois do Dia dos Namorados, no entanto, a cantora teria manifestado arrependimento e passado a tentar um diálogo com o pastor, numa tentativa de reatar o casamento.

 

Agora, com a retomada do casamento – que durou oito anos antes do rompimento – o casal volta a viver junto com as filhas Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 6. Segundo o portal O Tempo, a aliança que Perlla e Cássio Castilhol escolheram para essa nova fase custa R$ 5,6 mil.

 

Gospel +