Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/11/2018

Apóstolo é homenageado com Título de Cidadão Feirense

O apóstolo Kleber Moura dos Santos, nascido no município baiano de Mata de São João, foi homenageado na noite desta quinta-feira (8) com o Título de Cidadão Feirense, entregue em sessão solene da Câmara Municipal. Seu trabalho de evangelização, na Bahia e em outros Estados, foi destacado pelo autor da homenagem, vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), na saudação aos convidados.

 

“O pastor Kleber é um grande homem, que nos encaminha à luz da lei e à luz do Senhor, um exemplo de cidadão, que se preocupa com a célula mãe da sociedade, a família”, definiu o vereador Lulinha, ao justificar a indicação para concessão do título. Ele citou ainda a relevante trajetória e história de evangelização do religioso, que chegou a Feira de Santana há quase três décadas.

 

Lulinha ressaltou que num mundo em que jovens e crianças se perdem nas drogas, trabalhos sociais como o realizado pelo pastor Kleber resgata pessoas e dá novo sentido às suas vidas. Nesse caminho de evangelização, conforme observou, passou por vários lugares, dentre os quais Recife (PE) e Arapiraca (AL), inclusive implantando igrejas. Nesse percurso, destaca-se o trabalho realizado em prol dos jovens e a Tenda da Esperança, projeto desenvolvido no bairro Feira V.

 

“Agradeço a Deus por ter me trazido a esta cidade”, disse o homenageado, lembrando que na cidade construiu a própria história. “Aqui constituí uma família abençoada”, afirmou, definindo o recebimento do título como “um momento de gratidão”. Para o pastor Kleber, a vitória só acontece após o nocaute. “Mesmo quando perdemos, ganhamos experiência e nos tornamos mais fortes para novas batalhas, e novas vitórias”, ensinou.

 

A sessão solene foi prestigiada por um grande número de pessoas, entre autoridades, familiares e amigos do novo cidadão feirense. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador Marcos Lima, 2º vice-presidente do Legislativo, que compôs a Mesa de Honra ao lado de Ozeni Morais, secretário municipal de Gestão e Convênios, representando o prefeito Colbert Martins da Silva Filho, o homenageado e sua esposa Jaci Bacelar.

 

Portal Cidade Gospel