Versículo do dia
Enganosa é a graça, e vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.

Apreendidos 25 veículos do transporte clandestino

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2372014154905 Operações conjuntas coordenadas pela Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) resultaram na remoção de mais 25 veículos utilizados na prática do transporte irregular de passageiros nas ruas de Feira de Santana. A ação, com apoio da Polícia Militar, agentes de trânsito e fiscais de trânsito, foi desenvolvida no período de 1º a 19 deste mês, atuando também em outros modais de transporte oficial.

 
Dos 25 veículos removidos ao pátio da SMTT, 21 foram automóveis e outras quatro motos. Durante a operação três pessoas foram encaminhadas para a delegacia, dentro do processo de parceria definido em reunião promovida pelo Ministério Público com participação de diversos órgãos de fiscalização e segurança pública. “São ações, iniciadas este mês, que visam o combate ao transporte clandestino já que foi verificado o envolvimento deste serviço com o tráfico de drogas, utilização de veículos roubados e clonados e que também vem resultando em mortes de motoristas a cada dois meses”, observou o secretário da SMTT, Ebenezer Noel da Silva Tuy.

Os veículos utilizados no transporte clandestino com seus respectivos ocupantes estão sendo encaminhados para a Delegacia, medida definida por orientação do Ministério Público e que segue o mesmo padrão adotado no ano passado para combater o transporte clandestino que vinha ocorrendo no Aeroporto em Salvador.

A medida também visa proporcionar maior fluidez do trânsito na cidade com a promoção de ações visando o reordenamento do trânsito. Fruto desta iniciativa já foram removidos 59 motonetas Shineray, 115 motos e outros 14 carros, totalizando 188 veículos, durante o período de 1º de julho a 19 de julho. “São veículos que estavam cometendo infrações de trânsito, estacionados em áreas para carga e descarga, estacionados em fila dupla, parados em local específico para idosos e deficientes físicos e também motocicletas paradas em cima de praça pública”, informou Tuy.

 

As informações são da Secom .

OUTRAS NOTÍCIAS