Versículo do dia
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também seu irmão.

Apreendidos seis sons veiculares em Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

582014163648A operação Feira Quer Silêncio apreendeu seis aparelhagens sonoras de veículos e notificou mais 12 pessoas por prática de poluição sonora durante o final de semana. A iniciativa visa proporcionar sossego, o bem estar e a saúde pública da população feirense combatendo a poluição sonora.
A inspeção foi realizada em ruas e avenidas de Feira de Santana nos dias 2 e 3 deste mês. Envolve integrantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam), Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Polícia Militar, Guarda Municipal e Ministério Público.

A blitz foi realizada nos bairros Caseb, Serraria Brasil, Tomba, Campo Limpo e Sítio Novo, locais onde foram emitidas 12 notificações em função da prática de poluição sonora.
Durante a fiscalização também foram apreendidos seis aparelhos sonoros veiculares nos bairros Campo Limpo, Centro, conjunto Feira X e bairro do Tomba.

Os veículos com equipamentos sonoros instalados de forma irregular e acima dos níveis de pressão sonora estabelecidos na Lei vigente tiveram seus equipamentos apreendidos pela Semmam e multados pela SMT.

 

As informações são da Secom

OUTRAS NOTÍCIAS