Apresentações históricas para celebrar os 40 anos do Grupo Logos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Os eventos terão a participação de grandes nomes do gospel, como Davi Sacer, Paulo César Baruk, Carlinhos Félix e Alex Gonzaga

O consagrado Grupo Logos completa, em 2022, quatro décadas de jornada. Para celebrar os 40 anos de ministério musical, Paulo Cézar, de 72 anos, líder do grupo, divulgou nas redes sociais shows especiais pelo Brasil.

“Celebraremos a Deus pelos 40 anos de trajetória, mas também usaremos este dia como uma maneira de proclamar o Evangelho. Então traga pessoas para que elas sejam impactadas pela verdade de Cristo Jesus!”, destaca o cartaz comemorativo.

Há três apresentações marcadas até o momento. Uma em Brasília e duas no Rio de Janeiro. Grandes nomes do gospel participarão dos eventos: Paulo César Baruk, Paulo Cesar Brito, Davi Sacer, Verônica Sacer, Álvaro Tito, Carlinhos Felix, Alex Gonzaga, Edilenio Souza, Nelson Bomilcar, Carlos Sider, Beto e Vanja e Angelo Torres

O Logos se apresenta no dia 6 de agosto em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, às 20h. “Garanta já o seu pelo valor de… você decide na hora!! Isso mesmo!! Aceita o desafio??”, publicou Paulo Cézar, nas redes sociais.

No Rio de Janeiro, o Logos se apresenta nos dias 9 e 10 de agosto, na Igreja do Recreio, na Zona Oeste da cidade. Os ingressos custam R$ 30 reais. Os ingressos são vendidos neste link. Vale destacar que toda a arrecadação será destinada ao Projeto Aguarunas, que faz a tradução da Bíblia para língua nativa da tribo Aguarunas do Peru.

Por Patricia Scott (Revista Comunhão)

OUTRAS NOTÍCIAS