Apresentadora Karina Bacchi lamenta ter posado nua: “valioso” é relacionamento com Deus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A apresentadora Karina Bacchi voltou a falar de sua caminhada com Deus e dos arrependimentos que possui em relação ao seu passado. Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a ex-atriz contou que a atitude que mais lamenta foi a de ter posado nua para a Playboy, em 2006. De acordo com Karina, à época, ela queria mostrar ao mundo que “era ousada”.

– Foi uma decisão que tomei por impulso, por querer me sentir mais dona de mim. Queria mostrar pro mundo que eu era ousada! Hoje, vejo o grande erro de fazer algo só para mostrar aos outros – explicou.

Hoje evangélica, Bacchi afirma que nada é mais “valioso” para ela que seu relacionamento com Deus.

– Sempre acreditei em Deus, mas nunca busquei intimidade com Ele. Hoje, nada é mais valioso. Quem tem medo de seguir uma vida de devoção, nunca chegará a essa plenitude – destacou.

Ela ainda falou sobre sua opção de deixar o ofício de atriz. Segundo Karina, ela não se sentia “à vontade para viver certas cenas e histórias”.

– Por decisão própria, já não frequento certos lugares e festas. Também deixei de seguir algumas [contas] nas redes sociais. Os holofotes são bem-vindos desde que não ofusquem o sentido da vida – acrescentou.

Recentemente, a ex-atriz relatou que presenciou orgias e drogas em festas da Rede Globo. Ao Splash, ela explicou que sua intenção não é “julgar”, mas explicar o por quê ela não se sentia bem em ambientes do tipo.

– Não citei nomes nem falei para julgar. Via coisas ao meu redor e não me encaixava. Nunca experimentei drogas nem vivi em promiscuidade. Falo abertamente para alertar pessoas que buscam a fama de forma obstinada – frisou.

Fonte Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS