Versículo do dia
Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Área interna do Parque será redimensionada para Expofeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Parque de Exposi__o - Vinicius Gomes (7)A configuração interna do Parque de Exposição João Martins da Silva, principalmente no tocante à área das barracas e churrascarias, será redimensionada para a 40ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana. Os equipamentos serão posicionados em forma de “L”, no local onde o parque de diversões era instalado.

 

O outro lado, próximo à rua principal do Parque, os dois quarteirões serão transformados em área comercial. Dois grandes fabricantes nacionais de aguardente se instalarão nestes espaços, além de empresas locais e regionais. A diversificação garante a presença de público.

 

“Entre um espaço e outro vamos montar uma interessante praça de alimentação”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington Andrade. “E no centro da praça será montado um coreto onde se apresentarão apenas os artistas regionais, principalmente o nosso forró tradicional”.

 

Para o secretário, o espaço será opção de lazer para os visitantes e expositores. “Será um local de convivência”. Principalmente para aqueles que não desejam ir à área de shows. Um forrozinho nas noites frias de setembro sempre é bem vindo.

OUTRAS NOTÍCIAS