Versículo do dia
Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Artistas fazem tributo à Fabiana Anastácio

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Familiares da cantora Fabiana Anastácio fizeram uma homenagem para a artista com ajuda de um grupo de cantores, nesta quinta-feira (18), data em que completou duas semanas da morte da artista.

Em um vídeo publicado no canal oficial no YouTube de Fabiana, músicos cantam trechos da música de maior sucesso da cantora, o single “Adorarei”.

O vídeo foi nomeado de “Tributo de Amigos” e conta com presença de vários cantores cristãos. Entre eles, Leandro Borges, André e Felipe, Wilian Nascimento, Amanda Ferrari e Anderson Freire. Enquanto eram exibidas fotos de Fabiana Anastácio, os artistas cantavam um trecho da canção. A música “Adorarei” é o maior sucesso da cantora e foi visto por mais de 75 milhões de vezes na plataforma do YouTube.

Sobre a cantora

Fabiana Anastácio tinha 25 anos de ministério e há 10 anos estava na gravadora Todah Music, onde lançou grandes sucessos da sua carreira. Ela morreu aos 45 anos, após luta contra a Covid-19, o novo coronavírus. Dona de uma voz potente, a artista era admirada por muitos que a conhecia. Ela havia lançado seu último trabalho seis dias antes de morrer, o videoclipe da música “Deixa Comigo”.

O vídeo postado foi mais uma homenagem de amigos que amavam a vida da Fabiana Anastácio. Em pouco mais de cinco minutos, os seguidores puderam sentir o amor de alguns dos milhares de admiradoras que Fabiana tinha.

Participaram da homenagem em ordem no vídeo: Leandro Borges, Wilian Nascimento, Célia Bueno, Rozeane Ribeiro, Amanda Ferrari, André e Felipe, Lucely Uchôa, Eliane Fernandes, Antonia Gomes, Maestro Tiago Oliveira, Said, Raquel Di Lima, Jonathas Almeida, Anderson Freire, Marcelo Dias e Fabiana e Dueto WA. Ao final do vídeo fotos da cantora de sua infância foram exibidas ao som da voz de Fabiana.

Confira a homenagem:

Fonte: Comunhão

OUTRAS NOTÍCIAS