Versículo do dia
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?

“As pessoas pecam tanto que viram evangélicas”, diz Silvio Santos, fazendo piada sobre conversões

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

silvio-santos-piada-evangelicos

O apresentador Silvio Santos usou uma dose de seu humor peculiar para comentar características de pessoas que, depois de uma vida inteira vivida sem muitas regras, se convertem ao Evangelho e começam uma nova história.

 

Durante as gravações do programa que leva seu nome, Silvio Santos conversou com a cantora Sula Miranda sobre sua conversão, e aproveitou para fazer uma brincadeira sobre os motivos que levam as pessoas a mudarem.

 

“Engraçado, as pessoas pecam tanto que depois viram evangélicas”, disse Silvio, provocando risos na plateia.

 

A cantora, se limitou a concordar com o apresentador: “É isso mesmo, porque você peca, mas tem o direito de se arrepender”, respondeu a cantora.

 

A fim de manter o tom de piada à conversa, Silvio retrucou: “Mas eu não, eu não me arrependo do que eu fiz. Eu faço de novo”, disse, para deleite dos que acompanhavam a gravação, segundo informações da revista Caras. O programa foi ao ar no último domingo, 14 de junho.

 

“Mas você não era evangélica”, disse Silvio, antes de comentar que, há dois anos, Sula retomou a carreira secular, mesmo estando convertida. “Acho que ninguém se atreveu a fazer essa pergunta para você, mas quando você estava no ‘Qual é a Música’ você era cantora, você era católica, ou uma religião que eu não sei. Mas o que fez você se converter? É consciência pesada, excesso de pecados, desilusão amorosa? Porque dizem que a gente vai a Deus pelo amor ou pela dor”, questionou.

 

Sula Miranda se apressou em responder: “Eu, graças a Deus, fui pelo amor. Passei por várias crenças, sempre busquei uma resposta para ter a paz interior e encontrei realmente quando tive a oportunidade de aprender a viver o que está na Bíblia. Tive situações difíceis na vida e não me converti, fui me converter depois”, explicou.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS