Versículo do dia
A sinceridade dos sinceros os encaminhará, mas a perversidade dos desleais os destruirá.

Asa Branca comemora início da pavimentação da rua Assis

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

232016134649A comunidade do bairro Asa Branca festejou na manhã desta quarta-feira, 3, duas importantes obras: a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Antônio Alves de Oliveira, e o início da pavimentação asfáltica da rua Assis. Os investimentos são da Prefeitura de Feira de Santana.

 
Após entregar aos alunos e professores uma nova escola, mais ampla, moderna e em melhores condições para o ensino e o aprendizado, oportunidade em que reconheceu o “empenho” dos gestores em manter as atividades no período das obras e a “dedicação” dos estudantes, o prefeito José Ronaldo caminhou com os moradores até a rua Assis, onde autorizou a pavimentação.

 
As obras, cujo serviço será executado pela Construtora Ferreira Lima, empresa vencedora da licitação pública, vão resultar na urbanização de 6.300 m² da via pública. A rua Assis liga duas importantes avenidas na região: a Primavera e a João Cedraz, também conhecida como Estrada do Besouro, que recebeu calçamento e foi entregue à comunidade na última sexta-feira, 26.

 
“Muitas ações estão acontecendo por toda a cidade. Somente nesta região, estamos finalizando a construção de um mais um posto de saúde, que vai atender a demanda dos moradores dos conjuntos do Minha Casa, Minha Vida, estamos concluindo a reforma da Escola Artur Martins da Silva, entregamos a ampliação da escola Antônio Alves e autorizamos o início da pavimentação da rua Assis”, elencou o prefeito.

 
José Ronaldo lembrou ainda de outras ações levadas para a comunidade pela sua administração, como a reforma da quadra de esportes e a construção da Unidade de Saúde da Família José de Souza Martins. “Dentre em breve, retornaremos para autorizar mais investimentos para o bairro Asa Branca”, disse Ronaldo.

 
Ao acompanhar o início dos serviços de pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), a autônoma Denizete de Aquino reconheceu que os investimentos vão resultar em melhorias para a vida dos moradores. “Quando chove alaga tudo, as pessoas têm que driblar a lama e ainda corre o risco de escorregar. Além da poeira em dias de sol. Mas, esse sofrimento acabou”, comemorou. A previsão de conclusão dos serviços é de 30 dias.

 

Além de moradores e lideranças, o prefeito esteve acompanhado de secretários municipais e dos vereadores Pablo Roberto, Robeci da Vassoura, Luís Augusto de Jesus, o Lulinha, David

 

 
Secom

OUTRAS NOTÍCIAS