Versículo do dia
Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio.

Associação de pastores: “Não podemos ficar de fora do processo eleitoral, apenas observando o inimigo tomar a cidade,” diz presidente da Origem em apoio ao prefeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Ap. Manoel Pedro, ao. Valmir Pedreira, Bispo José de Arimateia, Ao. Marcos Sampaio e Ap. Itamar Alexandre

O Apóstolo Marcos Sampaio presidente da (Origem), Ordem de Igrejas Evangélicas e Ministros do Brasil, declarou apoio político ao prefeito Colbert Martins

Marcos Sampaio, presidente da associação emitiu nota contou com o apoio dos apóstolos: Manoel Pedro, Valmir Pedreira, Itamar Alexandre e do pastor José de Arimateia.

Nota

Amados colegas pastores da Origem, nossa Ordem nunca participou de forma direta para influenciar na campanha eleitoral de nenhum candidato. Hoje porém, por causa da situação que o mundo vive, com as ameaças do comunismo de perseguição à Igreja de Cristo na terra, (como temos visto os noticiários), além do estrago que o PT deixou no Brasil, chegamos as seguintes conclusões:

“Não podemos ficar de fora do processo eleitoral, apenas observando o inimigo tomar a cidade”.

Temos um lado, e esse é o direito conservador, por isso, não podemos nos isentar de declarar a nossa posição.
A Origem foi fundada para trabalhar em favor da Igreja, dos Ministros e do bem para nossa Cidade.

Daremos continuidade a nosso trabalho em busca da Paz em nossa cidade e se isso incluir nos posicionarmos politicamente a favor de um partido conservador o faremos.

Somos totalmente contra as políticas ideológicas que o PT lidera no Brasil, por isso, a nossa posição sempre será de direita conservadora.

Nada temos contra pessoas, acreditamos que todos são carentes da salvação por meio de Cristo Jesus, somos contra os todos os partidos que defendem bandeiras que ferem os princípios sagrados da Palavra de Deus.

(Marcos Sampaio)

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS