Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/01/2019

Associação do Campo Limpo inscreve crianças e adolescentes para projetos esportivos

A Associação Comunitária do bairro Campo Limpo inscreve até o dia 1º de fevereiro crianças e adolescentes, de cinco a 16 anos, para a quarta edição do Projeto Dente de Leite, que vai oferecer 450 vagas em cinco modalidades esportivas. O interessado deverá estar matriculado numa escola.

 

São 50 vagas para futsal, outras 100 para natação, mais 100 para caratê, 150 para futebol e 50 para jiu-jitsu. As atividades começam no próximo mês. O projeto tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que cede o Complexo Esportivo Oyama Pinto, onde as atividades são realizadas.

 

Para se inscrever, diz o presidente da associação, Jeferson Roberto, os interessados devem se dirigir à rua Bacaxá, 281, no Campo Limpo (próximo ao Colégio da PM). O responsável deverá apresentar o RG e o CPF, mais comprovante de residência e o atestado de matrícula. Todas atividades são gratuitas.

 

Segundo o presidente da associação, o objetivo é a formação cidadã e a preparação para o futuro, caso alguma destas crianças apresentem aptidões para o esporte competitivo. “Já temos um jogador profissional que saiu deste projeto e outras crianças estão treinando em clubes. No ano passado um dos nossos atletas foi campeão baiano de caratê”.

 

O patrocínio de uma empresa estatal baiana está firmado até meados deste ano. A partir de julho, diz Jeferson Roberto, empresas serão procuradas para novas parcerias.

 

Secom