Versículo do dia
Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.

Atleta de Cristo evangeliza através do vôlei

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

enoch-paulino-320x200O Ministério Atleta de Cristo promoverá, no Acre, uma clínica de Vôlei que trará como diferencial, entre um fundamento e outro, a Palavra de Deus.

 

 
O ex-jogador da seleção brasileira (entre 1996 e 2001, contando a fase no juvenil) Enoch Paulino, com seus dois metros de altura, será o responsável técnico pelos ensinamentos durante a clínica.

 

 
Aposentado do vôlei profissional, onde teve carreira internacional (passagens por clubes da Turquia e Itália), Enoch, que é cristão e “atleta de cristo”, fará também a conexão entre o esporte e a crença em Deus. Segundo conta um dos organizadores do evento, Sender Sil, um dos objetivos da clínica é contar aos participantes que existe um Deus que nos capacita e nos ensina.

 
“O Ministério Atleta de Cristo utiliza o esporte para ensinar valores para vida por meio da palavra de Deus. A clínica será ministrada por um atleta de nome internacional que é também cristão. Na clínica serão ensinados fundamentos do voleibol e também técnicas avançadas. Em cada fundamento aprendido é aplicado um valor bíblico. O intuito é que os participantes saibam que existe um Deus que nos conhece, nos capacita e nos ensina”, explicou Sender, ao Globoesporte.com.

 

 
A primeira palestra acontecerá em Rio Branco, no Colégio Diogo Feijó, no dia 31 de outubro, a partir das 8h30. A segunda, em Senador Guiomard, na Escola 15 de Junho, no dia 1º de novembro, a partir das 8h30.

 

 

Para ambas as datas, as inscrições são livres e o credenciamento dos participantes será na hora, não havendo taxa.

 

 

Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS