O ator Ator Henri Castelli foi parar nas manchetes do país no começo deste mês, após revelar que foi alvo de uma agressão covarde durante uma festa em Alagoas, em dezembro do ano passado, ocasião em que ficou com o rosto desfigurado.
“Estou fazendo terapia pra tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro parece que tem alguém te dando soco”, disse o ator em uma entrevista para o programa Fantástico, onde comentou a violência sofrida em 28 de dezembro.
O ator disse que foi questionado por ter saído de uma festa e ido para outra, sendo agredido em seguida pelas costas. Após investigação e o relato de testemunhas, a Polícia Civil de Maceió indiciou os empresários Bernardo Malta e Guilherme Accioly, acusados de terem agredido Castelli.
Henri Castelli quebrou a mandíbula e teve fratura exposta, além de ter tomado chutes pelo corpo. Ele precisou fazer uma cirurgia de restauração da mandíbula, segundo o médico responsável por seus primeiros cuidados, o cirurgião Edmundo Melo.
“É uma fratura grave. A mandíbula está quebrada, ela estava exposta, totalmente para fora da gengiva. Ele passou por uma anestesia geral para poder colocar parafusos e pinos de titânio e colocar ela na posição correta, para que ele pudesse ter um restabelecimento da mastigação, fala, enfim, toda a função necessária. A gente não sabe se ele vai ficar com alguma assimetria, o rosto torto. A gente não sabe se vai comprometer a fala dele”, revelou o profissional.
Agora já mais recuperado dos ferimentos, Henri Castelli postou uma mensagem em sua rede social agradecendo o apoio recebido pelos colegas, familiares e seguidores.
“Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as msn’s de carinho. No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão!”, escreveu o ator, citando em seguida os salmos 141 e 35 da Bíblia:
“‘Senhor vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti’ defenda me, SENHOR, dos que me acusam; Luta contra os que lutam comigo! Nos vimos sabemos de tudo! ‘Não deixes que pensem: Ah! Era isso que queríamos! Acabamos com ele’”. Com informações de O Fuxico.
Gospel +