Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/09/2019

Atriz da Globo participou de culto e viveu experiência sobrenatural, diz portal

A atriz Mary Sheila, que atuou em novelas da TV Globo, participou de um culto há pouco mais de um ano e foi disfarçada para não ser notada pelos fiéis. No entanto, ela contou ter vivido uma experiência transformadora.

 

Ela foi à Igreja Pentecostal Templo de Milagres, localizada no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e enquanto ouvia a pregação do pastor Leonardo Sale, sentiu que a mensagem era endereçada a ela.

 

De acordo com informações do portal TV Foco, o pastor apontou para a atriz e a chamou ao palco. Quando ela chegou a seu lado, Sale teria descrito a oração que Mary Sheila havia tido com Deus momentos antes, em tom de desabafo.

 

O pastor descreveu os sentimentos contra os quais ela vinha lutando, como tristeza profunda e frustração por achar que sua carreira artística já havia chegado ao fim por conta da falta de convites para atuar.

 

O jornalista Arthur Farias, do TV Foco, contou que o pastor “revelou para a atriz sobre o trabalho que uma mulher idosa que sofria de problema na coluna, tinha feito” contra ela. “O mais impressionante de tudo isso, é que a artista foi confirmando tudo enquanto ele ia contando. A previsão que ele fez para ela, foi que haveria um contrato pela atriz e contou que no cabeçalho dos papeis tinha uma emissora de televisão”, acrescentou.

 

“Foi então que nesse momento a atriz da Globo revelou a sua profissão, deixando a plateia em êxtase. O pastor Leonardo Sale é muito famoso por seu dom e isso atrai muitos famosos”, concluiu o jornalista.Neopentecostal, Leonardo Sale vem recebendo convites para participar de programas de TV e há pouco tempo ocupou manchetes de sites de celebridades por um suposto relacionamento com a funkeira MC Pocahontas, o que foi prontamente negado pela artista.

 

Gospel +