Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 21/10/2019

Atriz de “Mulher Maravilha” fará filme de cristã que salvou 2.500 crianças de nazistas

A atriz Gal Gadot ficou conhecida no mundo inteiro por sua grande atuação no filme “Mulher Maravilha”, lançado em 2017. Nascida em Israel em uma família judia, ela já atuou em produções como “Velozes e Furiosos” e “A Liga da Justiça”, mas foi em seu último trabalho que ela obteve projeção mundial.

 

Dessa vez, a intenção de Gadot é estrelar em um filme co-produzido por ela mesma em parceria com o seu esposo, Jaron Varsano, através de uma nova produtora criada por eles chamada Pilot Wave.

 

Com um testemunho fascinante, o filme contará a história real de “Irena Sendler”, uma mulher cristã que arriscou sua vida para ajudar a salvar mais de 2.500 crianças judias na Polônia, ocupada pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial, tendo o seu nome como título da obra.

 

O filme também contará com os trabalhos de Marc Platt (que produziu os filmes “Aladdin” e a série “Legalmente Loira”) e Justine Juel Gillmer, roteirista do drama “Harry Haft”, que conta a história real de um sobrevivente no campo de concentração de Auschwitz, mantido pelos nazistas.

 

“Como produtores, queremos ajudar a trazer histórias que nos inspiraram à vida. O Pilot Wave criará conteúdo que promova as perspectivas e experiências de pessoas únicas e produzirá histórias impactantes destinadas a inspirar a imaginação”, disseram disseram Gadot e Varsano, segundo informações da CBN News.

 

A atriz Gal Gadot, que já atuou por dois anos nas Forças de Defesa de Israel e foi coroada “Miss” do seu país em 2004, também é mãe de dois filhos e falou da expectativa para o lançamento da sua produção através da sua conta no Instagram.

 

“@Jaronvarsano e eu estamos trabalhando nisso há algum tempo e mal posso esperar para dar vida a todas as histórias incríveis em que estamos trabalhando com todos os nossos parceiros maravilhosamente talentosos”, escreveu a “Mulher Maravilha”.
Gospel +